Blog da Thais

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A segunda com Corinthians

Se tem duas coisas que todo mundo fala que não deve-se discutir é religião e futebol. Eu concordo. Discussões envolvendo esses dois assuntos são intermináveis ou acabam em briga.

Mas nem por isso eu vou deixar de expressar o meu sentimento e ver o Timão na segundona do Brasileirão. Se bem que pra mim tanto faz, não acompanho futebol, só sei dos resultados e se meu time é campeão. E por sinal, este ano ele é!

Num dos meio "passeios" pela internet hoje, me deparei com uma notícia de 20o4, mais especificamente de março de 2004. O mais engraçado é que falava exatamente da possibilidade do Corinthians ser rebaixado. Será que ninguém se lembra disso?

Bom, pra matar o assunto, fica a dúvida: o que fez o Corinthians ser rebaixado? Incompetência dos jogadores ou falta de organização da administração? (Incluo aqui a corrupção feita pela diretoria do time)

Nenhum comentário: