Blog da Thais

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Acabe com a "soneca" dos despertadores

Para quem tem problemas ao acordar e a primeira frase do dia é sempre "só mais 10 minutinhos" (eu!), a soneca do despertador é o pior inimigo.

Já utilizei várias estratégias, colocar o despertador do outro lado do quarto, ou então em outro cômodo mesmo, mas esta teoria era meio falha, às vezes o sono era tanto que eu nem ouvia barulho.

Outra alternativa foi usar uma calculadora HP modelo 48G, programada para tocar a cada 1 minuto. Para desligar tinha que entrar no menu e apagar a configuração. Funcionava, pena que o bip não era tão alto.

Mas a coisa ultimamente anda complicada. Tá na hora de pensar em um desses novamente.

Como diz as Organizações Tabajara: Seus (ou meus) problemas acabaram!



Ter que acordar e resolver uma equação matemática pode resolver o meu problema pelo menos até eu me estressar e jogar pela janela.

O melhor de tudo isso é que você mesmo pode montar o seu (saiba aqui como).

Acho que vou pedir um de presente.

[Fonte: oVelho]

Nenhum comentário: