Blog da Thais

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Quero um dia "Unibanco"

Por que o Unibanco pode ser 30 horas? Por que meu dia não pode ter 30 horas também? Tanta coisa pra fazer e nenhum tempo para executá-las.

Cá estou eu, escrevendo neste blog, tentando ler os meus feeds atrasados e reclamando do tempo? Oito janelas do MSN pipocando na minha tela, eu tendando responder a todos. E escrevendo? Só posso ser doida mesmo.

Entre um suporte e outro eu aproveito para resolver alguns "pepinos", e na medida do possível até consigo. O problema são os bancos. Contando, hoje tenho que passar em três diferentes (??). Pior, se não faço isso hoje, vou passar o carnaval a zero. Ninguém merece.

Ah, quer saber? Desisto! Só de pensar me dá calafrios. Vou almoçar bem tranquila e deixar isso pra lá. Dane-se o carnaval, danem-se os bancos!

Nenhum comentário: