Blog da Thais

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu fui, mas já voltei

Pessoal.

Este blog anda meio parado, estou sem tempo para atualizar. Coisas para escrever não me faltam, mas tempo para organizar tá difícil.

Semana passada estava em Sampa fazendo um curso. Pra variar minha falta de sorte atacou e a reserva no hotel deu problemas, mas tudo se resolveu a tempo. Uma semana sem dormir direito, mas valeu a pena, o curso foi ótimo.

A viagem, de ônibus, claro, foi a mesma coisa. Sempre tem um chato pra viajar do teu lado. Outro dia li no Dia de Folga que se você escolher a poltrona 23 a probabilidade de alguém ir ao teu lado é de 50%. Uma estatística meio esquisita, já que são duas poltronas em qualquer posição do ônibus. Mas o fato é que eu me lembrei disso, mas nem me toquei, e fui na minha preferida, a 21. E não é que a pessoa que estava na 23 foi sozinha? Só pode ser coincidência. Ou então eu sou mesmo azarada.

No próximo post eu conto mais sobre a minha "aventura" na cidade grande.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe... é o seguinte: o número 24, graças ao jogo do bicho, está associado ao veado; as pessoas o associam ao gay ("viado); os homens não querem ser enquadrados nessa categoria e costumam fugir de qualquer coisa que tenha o número 24; daí que evitam a poltrona respectiva.

Como as mulheres não têm preconceito, e como há, aproximadamente, 50% de homens e 50% de mulheres no mundo, a sua chance de companhia na poltrona 23 é de apenas 50%.

Claro que isso é apenas uma brincadeira, mas de vez em quando funciona. :P

Thaís Rezende disse...

Olá, Lu. Obrigada por comentar.

Eu não tinha levado em consideração essa "preocupação" masculina. Mesmo sendo uma brincadeira, há uma lógica que eu não tinha enxergado. Vou ficar de olho durante as minhas próximas viagens.