Blog da Thais

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de maio de 2009

O que se faz no feriado do dia do trabalho...?

Eu trabalho.

É isso mesmo, trabalhando em pleno feriado. Meu laptop resolveu dar pau. Instalei o pacote Additions do Virtual Box e não sei por que meu HD já era. Nem deu pra recuperar. Acho que peguei um vírus mortal na faculdade. Bem feito pra mim.

Depois de perder 120GB de dados, até que não foi tão dolorido. Tirando as fotos que eu tinha postado no Picasa, alguns arquivos da faculdade que eu deixei no Gmail ou no pendrive, a maior parte do que perdi eram filmes e séries. Muitas. Além de instaladores de alguns programas que eu fiquei enrolando para gravar no DVD. Mas tudo bem, hoje ele já está recuperado, faltando muita coisa, mas com o tempo volta ao normal. Mas Virtual Box nunca mais... Ou então até que essa historia da Oracle ter comprado a Sun gere algum beneficio para o VBox. Agora só VMWare.

Mas isso foi ontem. Hoje, sabadão, depois de um passeio em Pouso Alegre, estou na empresa do namorado, escrevendo este post e esperando para comer algo na barraca da Festa de Santa Rita (estou azul de fome), ou então uma pizza. Vai depender do convite do namorado.

Ah. Atualizei o livro que estou lendo. De antemão (na nova ortografia é junto ou separado?) eu já recomendo a leitura, e o filme também. O Caçador de Andróides é uma historia muito interessante para quem gosta de ficção científica. Gostei do filme e estou amando o livro. Depois eu publico uma resenha comparando os dois.

Agora também faço parte do Twitter. Já tem tempo que me cadastrei, mas ainda não vi sentido nele. Mas estou lá, quem quiser me seguir é só clicar aqui. Estou usando o Tweetdeck para receber as atualizações. Confesso que no começo eu apanhei muito dele, a interface é bem diferente do que estou acostumada, isso porque eu ainda tenho um pouco mais da facilidade para me adaptar a mudanças. Mas com uma semana de uso já aprendi a lidar com o bichinho.

Bom, esse foi meio que um "resumo" da semana. Ainda tenho mais novidades, mas fica para o próximo post. Já vou adiantando que tem algo a ver com o projeto PRIME que o governo lançou para incentivar a criação de novas empresas. Mas isso eu conto depois. Esta semana acho que vou ter bastante tempo para escrever, não vou ter aula na facul, só um cursinho de Linux pro pessoal aprender os primeiros passos. Vai ser massante, mas paciência, vale presença.

Nenhum comentário: