Blog da Thais

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Feeds RSS

Há um bom tempo temos disponível a ferramenta de feeds. Eu particularmente adotei há pouco, principalmente porque não parava em computador nenhum, era em casa, no trabalho. Sem contar as vezes que formatava. E era igual aos Search Engine do Firefox, toda vez tinha que inserir nos favoritos.

Eles me ajudam muito a acompanhar as notícias do dia-a-dia, mas creio que se não soubermos utilizar vai ficando meio confuso. No meu firefox eu só tenho três, a coluna Ilustrada da Folha, para acompanhar os eventos do dia - já disse a vcs que moro no interior de Minas, e aqui falta teatro, cinema e qualquer tipo de evento cultural -, o Meio Bit, onde eu acompanho as notícias de tecnologia e o Lendo.org, um blog sobre literatura.

Mas acho que vou aumentar esse número. Acabei de ler esta noticia no Lendo.org e me interessei muito. Uma passada pelo Leterábit já deu para perceber que vai ser muito agradável acompanhá-lo.

Eu adoro livros, gosto muito de literatura. E recomendo a todos que também gostam.

Nenhum comentário: