Quem se lembra do problema que tive com a Americanas.com neste Natal? Pois é, passados alguns dias que eu registrei uma reclamação no site, um atendente entrou em contato comigo por telefone para saber mais detalhes do que tinha ocorrido. Tarde demais, já era véspera de Natal e alguns presentes já tinham sido entregues. Então apenas registrei a reclamação e disse que não queria trocar nenhum produto.
Eis que hoje recebo um email de outro atendente com os seguintes dizeres:
"Ref. Pedido: {XXXXXXXX}
Em atenção a sua solicitação de troca pudemos constatar que o item DO A AO Z encontra-se indisponível para realizamos a troca imediata.
Diante deste contexto, você pode escolher por uma das opções abaixo para que possamos dar continuidade ao processo: [...]"
Esse povo é lerdo ou o quê? Achei que este assunto tinha acabado, que no máximo enviariam um email de desculpas e dizendo que avaliariam o meu caso para melhorar o processo, blablablabla....
Agora não sei se fico mais decepcionada com a loja ou comigo mesma, que insiste em comprar nesses lugares.
Update: O email do SAC é um tanto quanto engraçado - sac_arrependimento@americanas.com
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
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3 comentários:
esses caras não tem muita noção
às vezes penso que respondem esses emails de reclamação só para tirar com a nossa cara
que dureza
só com sorte pra conseguir resolver um problema com lojas grandes.
Sucesso!
Maysa
O que vejo é uma tremenda desorganização no atendimento ao maior bem de qualquer empresa o "CLIENTE" ...
abraço
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