Blog da Thais

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de março de 2008

ICQ construindo um mundo melhor

Ando meio sumida do blog, da internet em geral. Há uma semana mal consigo ler meus emails. As provas na faculdade já começaram e estou pretendendo garantir notas neste início pra não sofrer no final. Sem contar o trabalho, ando bem atarefada.

Primeiro quero deixar o link do blog do meu cunhado Brunno, o Odontofacil.com. Ele é dentista e fala sobre assuntos de... dentista. Tem dicas, curiosidades, novidades na área. Vale a pena conferir. Ah, com os merecidos méritos para o Marcellus, que ficou um fim de semana inteiro configurando o Drupal. Está muito bom.

Seguindo a mesma linha, encontrei uma novidade. Lembram-se do ICQ? Aquele programa de IM que um dia já foi o mais popular da internet? Eu particularmente continuo gostando dele, há nele muito mais coisas que me agrada que no MSN por exemplo. O que ele tem a ver com papo de dentista? Oras, vejamos: o ICQ em parceria com a CTS, uma grande indústria famacêutica de Israel, lançou um creme dental com o seu nome.


O slogan é algo como "ajudar a comunicação P2P (pessoa a pessoa) reduzindo o mau hálito".

Vai que a moda pega. Ah, e pra quem quiser, meu UIN é 83427626 (sim, eu ainda uso). Não é um dos primeiros, mas eu guardo este número como um troféu.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

See here or here