Blog da Thais

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu sou uma viciada

Acabo de descobrir que sou uma viciada. Não em drogas, mas em algo muito similar: a internet. Estou há uma semana sem acesso praticamente nenhum e estou ficando maluca. Já passei pela fase da abstinência, agora estou na adaptação. Mas eu não quero! Quero o meu vício de volta!

Mas a partir de hoje eu retomo todas as atividades, ou parte delas. Ainda não terminei de ler todos os emails da empresa, e estou bem longe de conseguir logar nas minhas caixas particulares. RSS? Coitados, devem ter passados dos 1000 posts e eu não darei conta nem em 2 meses.

Ah! Ainda tem outra notícia. Se Deus quiser, em 2 dias viro bixete. Isso mesmo, depois de tanta espera vou fazer vestibular, hoje. Não estudei nem um minuto. Depois de esquecer o primeiro nem me dei o trabalho.

A lista de livros que quero ler está aumentando a cada dia. Só não sei se vai dar tempo de terminá-los. Pelo menos comprá-los eu quero. "Anjos e Demônios", que estava no blog até hoje, retirei temporariamente. Meu namorado fez um favor de perdê-lo. Alguém ganhou um livro, pelo menos uma boa ação do dia.

Quero trocar o nome do blog, há algum tempo descobri um outro com o mesmo nome. Mesmo não sendo em português, não quero nada repetido, para evitar maiores transtornos. Quero criar algo original, mas as idéias me escapam. Então, estou aberta a sugestões.

Bom, já que os assuntos findaram, e a lista de posts que eu estou preparando ainda não ficou pronta, fico por aqui.

Créditos da imagem: Não sei. Se alguém souber me avise.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá thaís, td bem!? já sou assinante do rss do seu site há algum tempo, e finalmente vim aqui dizer que seu blog é bu bão! hehehe

acho que vim motivado pelo seu vício, pois compartilho de algo semelhante... ficar um dia sem meu computador é complicado! rs

ah, e qnto ao nome do blog, se for mesmo mudar, tenho uma sugestão, "Blog da Thaís"... sim! Thaís é um lindo nome!

Abraço!

Thaís Rezende disse...

Oi, ulires.

Fico muito feliz por gostar do blog. Minhas idéias ainda não estão maduras, mas tenho tentado melhorá-las.

Gostei do nome para o blog, muito simples e direto. Esse negócio de querer inventar às vezes complica muito.

Obrigada pelo comentário e volte sempre! :)